terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VANTAGENS DOS CURSOS DO PEA Cursos Profissionalizantes




1 – Individualidade.
Os cursos foram desenvolvidos para permitir que o aluno possa estudar de modo independente e autônomo. Esta autonomia no processo de aprendizagem significa respeitar o ritmo do aluno possibilitando o tempo necessário para que ele possa aprender o conteúdo.

2 - Liberdade.
Os cursos do PEA Cursos Profissionalizantes possibilitam liberdade de conduzir seus estudos. Você estuda onde e quando quiser; no escritório, no ônibus, nos finais de semana, em qualquer dia, hora ou lugar. Você dirige seu progresso e define seu futuro.

3-Excelente organização dos cursos.
Os cursos são apresentados em unidades de modo a proporcionar uma exposição clara do programa de treinamento. Cada unidade apresenta:
• Exposição da matéria através de textos práticos e objetivos, sistematicamente ordenados e apoiados por muitos exemplos.
• Folha de auto-avaliação que o aluno deve responder com a finalidade de detectar e sanar eventuais dúvidas ou para obter maior aprimoramento dos seus conhecimentos.
• Gabarito de Respostas das Folhas de auto-avaliação.

4-Excelente exposição da matéria.
Todo o material de ensino é graduado do simples ao complexo, passo a passo, em linguagem clara e simples de entender. Vários exemplos de problemas reais e, também, auto-avaliações lhe ajudarão em seu aprendizado.
Aulas claras e fáceis de acompanhar. As explicações são elaboradas de modo que tudo é fácil de entender e aprender rapidamente.

5-Respostas às dúvidas sobre a matéria.
Equipe de professores altamente gabaritados para esclarecer suas dúvidas. Essas dúvidas poderão ser sanadas durante suas aulas ou através do e-mail que você recebe ao fazer sua matrícula, permitindo formalizar sua pergunta de onde estiver, sem custo algum.

6- Certificado de conclusão do curso
Será conferido um Certificado de conclusão do Curso ao aluno com bom aproveitamento na avaliação final.

7-Economia
É muito econômico pois oferece um custo muito inferior ao das escolas regulares. Compare e terá a comprovação de que estudar no PEA Cursos Profissionalizantes é muito mais econômico. Planos parcelados possibilitam mensalidades ao alcance de todos.

8-Qualidade dos cursos.
Cursos de alta qualidade elaborados por professores com ampla experiência e capacidade técnica/didática. Esta qualidade é comprovada pelas várias cartas de elogio que recebemos dos nossos alunos.

9-Orientação.
O PEA Cursos Profissionalizantes é uma empresa séria que deseja ser mais que uma simples escola. Desejamos orientar nossos alunos para que alcancem o sucesso em seus objetivos. Sempre estaremos ao lado deles fornecendo orientações, avaliando alternativas, eliminando dúvidas etc. O sucesso de nossos alunos é o nosso sucesso e realização. Nada é mais recompensador do que receber uma carta de um aluno relatando que alcançou seus objetivos.
PERGUNTAS E RESPOSTAS

1-Quando poderei iniciar meus estudos?;
Você poderá matricular-se e iniciar seus estudos em qualquer época do ano. pois o PEA Cursos Profissionalizantes funciona durante os 12 meses do ano.

2-Qual a idade limite para estudar?;
Não há idade limite para ingressar em nossos cursos pois eles são acessíveis a pessoas jovens e idosas.

3-Qual a condição para começar a estudar?;
Não é feita nenhuma exigência para o aluno começar em nossa escola.

4-Para fazer o curso, será necessário abandonar minhas ocupações atuais, minha escola ou modificar minha rotina diária?;
Não. Você pode estudar em suas horas de folga, domingos e feriados sem interromper suas atividades. Você escolhe o seu próprio horário.

5-É necessário deslocar-me para uma Escola?;
Não. Você estuda no conforto de sua casa e economiza tempo e dinheiro em condução de ida e volta à escola.

6-Como são feitas as provas?;
As provas são feitas com livre consulta, isto é, você responde as perguntas com os livros abertos para ajuda-lo a entender bem os pontos importantes. Nenhum professor lhe estará cobrando ou apressando seus estudos.

7-Os cursos têm prazo fixo para terminar?;
Não. Você estuda calmamente e o prazo de término somente dependerá de você e sua disponibilidade de tempo.

8-O certificado do curso indica que é um curso à distância?;
Não. Entretanto, para receber o certificado você deverá acertar, no mínimo, 50% das questões propostas na Avaliação Final do curso.