sábado, 20 de fevereiro de 2010

Curso - Contabilidade




Este é um curso que pode modificar a sua vida profissional. As oportunidades de emprego são muitas e isto pode ser comprovado verificando os jornais de domingo onde várias empresas solicitam profissionais para atuar na área de contabilidade. Esta é uma área onde sempre existirá uma grande procura de profissionais bem treinados.
Público-Alvo:
· Deseja iniciar em uma carreira com grande procura de profissionais e onde poderá atingir cargos de chefe de seção, assistente contábil, analista contábil etc. e atuar em vários tipos de empresas (indústria, escritórios, casas comerciais, bancos, lojas etc).
· Deseja ampliar seus conhecimentos de modo a aspirar promoções em sua empresa.
Pré-Requisitos:
O único pré-requisito é que possua o primeiro grau ou equivalente. O 2o. grau é desejável.
Metodologia:
As lições são de fácil aprendizado, cuidadosamente explicadas, com vários exemplos para facilitar seu aprendizado. No fim de cada unidade existem testes para avaliar seu aproveitamento e auxiliar em suas dificuldades.
Material do Curso:
Seis apostilas divididas em 16 Unidades com um total de 308 páginas no formato 14,8 cm x 21 cm que explicam a matéria passo a passo, do simples ao complexo, para facilitar seu aprendizado.
Acompanha um disquete com dois e-books importantes para sua vida profissional: Como elaborar um excelente currículo e Como realizar uma excelente entrevista de emprego.

Nenhum comentário: