terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Curso - Representante comercial


A profissão de representante comercial é altamente solicitadas pelo mercado e não apresenta desemprego. Se você não deseja ter patrão, deseja ter uma profissão atraente, altamente promissora e com excelentes ganhos esta é a sua oportunidade de mudar substancialmente sua vida.
A grande vantagem de ser um representante comercial é poder aumentar seu faturamento sem limites dependendo exclusivamente de seu próprio esforço e desempenho. Este aumento pode ser conseguido crescendo seu cadastro de clientes ou aumentando o número de empresas representadas. Muitos representantes iniciam como autônomo com um produto, conseguem sua clientela e, posteriormente, acrescentam outros produtos para vender para os mesmos clientes. Nesta ocasião muitos representantes abrem sua própria empresa de representação.

Objetivos do Curso:
• Fornecer orientação e conhecimentos para que o aluno inicie suas atividades como representante comercial autônomo ou como empresa de representação comercial.
• Fornecer informações importantes para seja bem sucedido na profissão de representante comercial.
• Fornecer Técnicas de Vendas modernas (técnicas de abordagem, técnicas de sondagem de interesse, técnicas de argumentação, técnicas de superação de objeções, técnicas para fechamento de vendas, técnicas de apresentação etc.) possibilitando a formação de um representante comercial.
• Identificar e interpretar as normas legais referentes à área de vendas e representação comercial.
• Apresentar técnicas de Telemarketing como ferramenta importante no processo de vendas.
• Apresentar conceitos básicos de organização de empresas, atividades comerciais, administração de tempo, técnicas comerciais, matemática comercial, etc.

Público-Alvo:
• Aqueles que desejam aprender a profissão de Representante Comercial que é altamente solicitada pelo mercado e que não apresenta desemprego.
• Profissionais que desejam ser empresários, não ter patrão, ter uma profissão atraente, altamente promissora e com excelentes ganhos. A maioria das pessoas já pensou em trabalhar por conta própria, coordenar seu próprio tempo e viver com maior qualidade de vida. Esta é a chance de alcançar tudo isto.
• Profissionais de venda que desejam aperfeiçoamento de modo a aspirar maior volume de vendas.
• Quem deseja iniciar em uma carreira com grande procura de profissionais e onde poderá alcançar excelentes rendimentos.
Pré-Requisitos:
Estar cursando o ensino médio
Metodologia:
As lições são de fácil aprendizado, cuidadosamente explicadas, com vários exemplos para facilitar seu aprendizado. No fim de cada unidade existem testes para avaliar seu aproveitamento e auxiliar em suas dificuldades.
Material do Curso:
Seis apostilas divididas em 20 Unidades com um total de 300 páginas no formato 14,8 cm x 21 cm com lições de fácil aprendizado, cuidadosamente explicadas, com vários exemplos para facilitar seu aprendizado. No fim de cada unidade existem testes para avaliar seu aproveitamento e auxiliar em suas dificuldades.

Nenhum comentário: