sábado, 20 de fevereiro de 2010

Curso de Almoxarife / Estoquista


Os almoxarifados constituem uma função crítica nas empresas e normalmente não recebem a importância devida. A falta de procedimentos e treinamento dos funcionários geram uma qualidade ruim do serviço, baixa produtividade, acidentes, moral baixa, supervisores e gerentes estressados. A eficiência de um almoxarife tem um impacto significativo no sucesso da empresa e, especificamente, em manter um alto nível de serviço ao cliente. Este curso de almoxarife tem os seguintes objetivos:
1- Treinar pessoas nos conhecimentos técnicos na área de materiais que habilitem o aluno a ingressar no mercado de trabalho como almoxarife, estoquista, auxiliar de estoque, auxiliar de almoxarife, auxiliar de almoxarifado ou em atividades similares no controle de materiais.
2- Desenvolver funcionários que já atuem na área de almoxarifado e que necessitem de aperfeiçoamentos profissionais para um melhor desempenho ou para conseguir promoções em suas profissões.
3- Auxiliar empresas que queiram re-qualificar seus almoxarifes, auxiliares de estoque, estoquistas, encarregados de estoque etc. com objetivo de aumentar produtividade, melhorar níveis de serviço além de reduzir custos.
Público-Alvo:
· Pessoas que desejam iniciar uma carreira, com grande procura de profissionais, onde poderão atingir cargos de supervisor de almoxarifado, encarregados de estoque etc. Poderá atuar em vários tipos de empresas (indústrias, comércio, distribuidores, atacadistas, lojas, etc).

· Almoxarifes ou estoquistas que desejam ampliar seus conhecimentos de modo a aspirar promoções em sua empresa.

Pré-Requisitos: O único pré-requisito é que possua o ensino fundamental ou equivalente..
Metodologia: As lições são de fácil aprendizado, cuidadosamente explicadas, com vários exemplos para facilitar seu aprendizado. No fim de cada unidade existem testes para avaliar seu aproveitamento e auxiliar em suas dificuldades.
Material do Curso: Seis apostilas divididas em 18 Unidades com um total de 236 páginas no formato 14,8 cm x 21 cm com lições de fácil aprendizado, cuidadosamente explicadas, com vários exemplos para facilitar seu aprendizado.


5 comentários:

Unknown disse...

gostaria muito de mais detalhe do curso do almoxarife pois me entereça faze-lo.

Unknown disse...

aonde posso fazer tal curso no recife,quanto é o custo,e teram turno pela manha?]

Unknown disse...

aonde posso faser este curso em recife aonde. obrigado!!!!!!

eglecia disse...

onde esta localizada a escola qual valor dos cursos e tempo

Veridiana disse...

Qostaria de saber onde é este curso que mim entereça